O Mestre

Desde 1993 ensinando a Culinária Japonesa
O Mestre Com vasta experiência no ramo de restaurantes- foi o primeiro brasileiro a possuir um restaurante japonês e chegou a ter 16. Montou a escola devido a pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão acabou por se tornar a principal atividade. Hoje o Clube do Sushi já formou mais de 20 mil alunos entre amadores e profissionais e temos orgulho de contar com alunos formados, trabalhando ou tocando seus negócios, por todo o Brasil e no exterior. São proprietários de todas as modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes a la carte até Food Trucks, passando por temakerias sushibares e deliverys. Em alguns casos desenvolveu novas formas de apresentação do business da culinária japonesa. Ocupa-se em grande parte do tempo a estudar e aprimorar a didática dos cursos do Clube do Sushi.

O Clube do Sushi- Rua Dr.João Domingues Sampaio,V25 CEP- 05593-040 São paulo-SP Fone (11) 37354842