CRM - Curso Completo para a Montagem de Restaurante

3 aulas com 4 horas de duração. 3 Módulos com toda a informação para montar sozinho um restaurante!

Thumbnail Image 1

Módulo 01 - Definições

Definindo o tipo de restaurante que deseja montar - Como se escolhe um ponto? O que fazer para tomar posse de um imóvel, os cuidados, a legislação.

curso-montagem-restaurante.jpg

Módulo 2 - Montagem

Planejamento, projeto, reforma, montagem e equipe

cursos-presenciais.jpg

Módulo 3 - Administração e divulgação

Planejamento estratégico, fornecedores, Inauguração, Administração e Divulgação

Todos os módulos são acompanhados por apostilas e planilhas especialmente desenvolvidas.

O Curso é dividido em 3 MÓDULOS e cada módulo em 4 AULAS de 1 hora de duração

Módulo 01- Definições

Conteúdo

Nossa planilha de definição de budget responde a você em segundos quanto custa para montar qualquer tipo de restaurante japones. de qualquer tamanho.Além da explicação a respeito de todos os tipos de restaurantes japoneses possíveis, o aluno recebe uma planilha automática na qual ele seleciona qual o tipo e tamanho(numero de assentos)de restaurante, deseja montar e essa planilha calcula todo o equipamento necessário e seus valores.

Nessa aula aprende-se tudo sobre como escolher um ponto, tipo de bairro, de rua e de imóvel. Como selecionar um imóvel adequado para a adaptação, as dificuldade e facilidades a se observar,

O aluno aprenderá : o que checar sobre documentação, como vistoriar o imóvel, Como saber o que pode modificar num imóvel comercial como verificar a legalização. Como alugar ( detalhes de contrato)Inclusive como conseguir carencia.

Todos os passos necessários são vistos nessa aula. Um roteiro do que será feito a partir de ter a posse do imóvel, até a inauguração do mesmo

Módulo 2 - Montagem

Conteúdo

Na primeira aula desse módulo as resposta a essas perguntas são respondidas. Definição de quais ambientes terá seu restaurante: Cozinha, depósito, vestiário? Aprenda a fazer uma planta de reforma sem nunca ter estudado design ou arquitetura, Saiba quando é real a necessidade de contratar um arquiteto.

Contratar equipe de reforma exige conhecimento legal. Quantos profissionais são necessários para cada tipo de reforma. Os materiais corretos com melhor custo benefício.

Aprenda a confeccionar v. mesmo uma planta de instalação de equipamentos elétricos e de distribuição de água e esgoto.

A confecção da planta de equipamentos- Em cada ambiente agora serão colocados os equipamentos Todos os fornecedores de equipamentos como comprar -quando encomendar -os prazos de entrega – Instalação e teste de equipamentos.

Módulo 3- Administração e divulgação

Conteúdo

• Desenvolvendo o cardápio. como preparar as fichas técnicas Como calcular preços de venda
  • Como contratar uma equipe, quanto oferecer de salário?
  • A identidade visual do restaurante
  • Administração de recursos humanos
  • Divulgação de seu restaurante de todas as formas possíveis.

Fornecedores de insumos, Como calcular as quantidades a comprar de cada item Como armazenar: Secos e molhados, pescados, carnes e legumes

Hoje em dia com as redes sociais, uma inauguração bem planejada fará o sucesso imediato de seu restaurante.

Aprenda tudo sobre como divulgar seu restaurante: Mídias tradicionais e redes sociais, fidelizar clientes e manter seu restaurante sempre no topo

Em todos os módulos o aluno recebe manuais e planilhas

Solicite informações sobre datas e valores

O Clube do Sushi Rua Dr. João Domingues Sampaio, 25 - CEP 05593-040 São Paulo - SP