Thumbnail Image 1

Curso Profissional de Pratos Quentes Cozinha profissional não é cozinha de receitas e sim de criação. Os alunos aprendem os fundamentos e a partir dos mesmos, executam os pratos tradicionais como exemplo, mas a filosofia do curso é dar ao aluno condições de, a partir da base, criar seus próprios pratos de culinária japonesa. Neste curso são vistos todos os procedimentos e fundamentos dos cinco estilos da culinária japonesa. Curso profissional modulo Aula 1- Toridashi, Sakana Dashi, Missoshiru, Gohan, Yaki Meshi Aula 2- Teppanyaki, Yakisoba, Sukiyaki Aula 3- Harumaki, Gyoza, Tempura Carga Horária: 12horas (3 aulas de 4 horas) Horário 09 ás 13 hs • Veja nossos cursos no Facebook:

Valor R$ 1.150,00 Em 2 vezes, 50% no ato da matrícula e 50% no dia do curso (cheque p/30 dias).

Os mais apreciados pratos da Culinária Japonesa

O Clube do Sushi- Rua Dr.João Domingues Sampaio, 25 CEP- 05593-040 São paulo-SP Fone (11) 37354842