× ATENÇÃO!!
Devido ao Covid-19 (Corona vírus), os atendimentos da escola estão sendo realizados apenas via Whatsapp: 11 99893-4324
Nosso cronograma de cursos ainda está mantido, seguindo os critérios de higiene, no entanto nossas turmas serão reduzidas.
Para mais informações entre em contato via whatsapp.

Curso Profissional de Sushi e Sashimi - Módulo 1

Curso totalmente prático, em transmissão ao vivo, pela internet
Transmitido diretamente de nossa sede em são Paulo.

Agora você pode fazer um Curso Profissional Completo na mais tradicional escola de culinária japonesa do Brasil, O Clube do Sushi.
E o melhor, sem sair de casa, sem gastar com passagem, hotel e alimentação e com a certeza de aprender numa escola com quase 30 anos de tradição e ensino verdadeiro.

Como funciona?

Ingredientes e Utensílios
Você adquire o curso e recebe um informativo com a lista de ingredientes para a sua aula. Você receberá também a lista completa de todos os utensílios que deverá usar na aula. E fique tranquilo caso não possua exatamente o utensílio, nós lhe informaremos como substituí-lo ou você poderá adquirí-lo em nossa loja online.
Datas
As datas dos cursos serão disponibilizadas em nossa agenda com antecedência para você se organizar.

ATENÇÃO!!

Você não vai assistir a um vídeo! Você vai participar de um curso composto de três aulas AO VIVO, com o professor na sua frente e pode conversar com ele via chat durante a aula.

No informativo você receberá a descrição com
ilustração do espaço necessário para fazer a sua aula.

Após a aula, durante 30 minutos o professor ficará
em sala de aula para tirar dúvidas dos alunos.

Ao término de cada aula você fotografará seu prato e enviará para a avaliação final. Ao final do Curso após o término da última aula, cada aluno aprovado receberá seu CERTIFICADO

Fundamental para quem tem interesse profissional, mas também freqüentado por amadores que desejam se especializar.O Clube do Sushi desenvolveu técnicas para uma didática rápida e eficiente, proporcionando ao aluno condições de trabalho logo após o término do curso.

Programa:

Nigirizushi, Hosomaki, Uramaki, Temaki, Sashimi, Kazari (inicio das decorações).

Ingredientes

Pepino, nabo, manga, algas, Peixe branco (inteiro), Salmão (inteiro), Cortes e Kani.

Técnica

As aulas são práticas desde a lavagem do arroz, limpeza do peixe, armazenamento e conservação dos ingredientes, decorações com vegetais, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos. Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens.

Carga horária 12 hs

Terça, quarta e quinta das 14 às 18 hs.(4h cada aula)

Valor:R$ 295,00

Agenda deste curso