Sobre qual tipo de curso você quer saber?

A Escola

O CLUBE DO SUSHI foi fundado em 23 de fevereiro de 1993, atua há mais de 26 anos ministrando cursos, e, prestando serviços de assessoria e consultoria em todo o território nacional. Inaugurado e até hoje conduzido por Haroldo M. dos Reis Arruda, culinarista com bem sucedida carreira como dono de restaurantes japoneses,e que lançou em fins dos anos 80, os restaurantes japoneses diferenciados. É a escola pioneira de culinária japonesa do Brasil,e centro de formação de mão de obra (sushimen). São mais de 21 mil alunos formados entre amadores e profissionais, com uma grande quantidade de alunos em atividade.

Com quem você vai aprender

Chef Haroldo Arruda

Chef Haroldo Arruda. Foi o primeiro brasileiro a possuir um restaurante japonês inaugurado em 1989, e chegou a ter 16. Montou a escola devido a pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão acabou por se tornar a principal atividade. Hoje o Clube do Sushi já formou mais de 21 mil alunos entre Com quem você vai aprender.amadores e profissionais e temos orgulho de contar com alunos formados, trabalhando ou tocando seus negócios, por todo o Brasil e no exterior. São proprietários de todas as modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes a la carte até Food Trucks, passando por temakerias sushibares e deliverys. Em alguns casos desenvolveu novas formas de apresentação do business da culinária japonesa. Ocupa-se em grande parte do tempo a estudar e aprimorar a didática dos cursos do Clube do Sushi.

Como funcionam os cursos transmitidos ao vivo do Liveclass?

Cursos Online - Ao Vivo:

Os cursos são transmitidos ao vivo. Vamos ajudá-los com os materiais e produtos para as aulas.

SUSHI E SASHIMI: MÓDULO 1

As aulas são práticas desde a lavagem do arroz, limpeza do peixe, armazenamento e conservação dos ingredientes, decorações com vegetais, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos. Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens.

CARGA HORÁRIA:

Segunda, Terça e Quarta das 14 às 18 hs.(4h cada aula)

Pague em até 12x no Cartão de Crédito
Veja Agenda deste curso Material necessário para o curso Ganhe uma apostila gratuita
SUSHI E SASHIMI: MÓDULO 2

Neste curso, as aulas iniciam-se com o arroz pronto utilizando-se o tempo integralmente para a confecção de Sushi e Sashimi, decorações com vegetais, armazenamento e conservação dos ingredientes, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos. Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens.

CARGA HORÁRIA:

Segunda, Terça e Quarta das 14 às 18 hs.(4h cada aula)

SUSHI E SASHIMI: MÓDULO COMPLETO

O Curso Profissional completo de Sushi e Sashimi, engloba os módulos 1 e 2 formando o mais completo curso de sushi e sashimi do mercado. É recomendável para um melhor aproveitamento, fazer os dois módulos na mesma semana.

CARGA HORÁRIA:

Segunda-Feira a Sexta-Feira das 14 às 18 hs.(4h cada aula)