Deseja tornar-se um Profissional de Sushi?

Curso Profissional de Sushi e Sashimi: Módulo 1 - Online Ao Vivo

PROGRAMA:

Nigirizushi, Hosomaki, Uramaki, Temaki, Sashimi, Kazari (inicio das decorações).

INGREDIENTES:

Pepino, nabo, manga, algas, Peixe branco (inteiro), Salmão (inteiro), Cortes e Kani.

TÉCNICA

As aulas são práticas desde a lavagem do arroz, limpeza do peixe, armazenamento e conservação dos ingredientes, decorações com vegetais, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos. Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens.

CARGA HORÁRIA:

Carga horária 12 hs Terça, quarta e quinta das 14 às 18 hs.(4h cada aula)

Curso Profissional de Sushi e Sashimi: Módulo 2 - Online Ao Vivo

PROGRAMA

Nigirizushi – Revisão, prática com outros peixes e treinamento de velocidade Gunkan maki- Sushi moldado à mão em forma de bote Temarizushi- Sushi em forma de bolinha (temari) Hosomaki, Revisão, prática com outros peixes e treinamento de velocidade Bunkyomaki -Sushi em forma de medalhas (figurativos) Uramaki, Revisão, prática com outros peixes e treinamento de velocidade Oshizushi- Técnica de sushi prensado com esteira e com forma (batera ou oshigata) Tazunazushi- Sushi em forma de corda Temaki, Revisão, prática com outros peixes e treinamento de velocidade Sashimi, Kazari (decorações japonesas avançadas).

INGREDIENTES:

Pepino, Nabo, Manga, Ovos, Algas, Linguado, Camarão, Polvo, Lula, Serra, Ovas, Atum. Decoração: Pepino, Cenoura E Nabo e Folhas (Recortes)

TÉCNICA:

Neste curso, as aulas iniciam-se com o arroz pronto utilizando-se o tempo integralmente para a confecção de Sushi e Sashimi, decorações com vegetais, armazenamento e conservação dos ingredientes, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos. Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens.

CARGA HORÁRIA:

Terça, quarta e quinta das 14 às 18 hs.(4h cada aula)

Curso Profissional de Sushi e Sashimi: Completo Online Ao vivo

PROGRAMA

TÉCNICA:

MÓDULO 1:

MÓDULO 2:

CARGA HORÁRIA:

Terça, quarta e quinta das 14 às 18 hs.(4h cada aula)

Quando deseja fazer esse curso:

Prosseguir

Com quem você vai aprender

Chef Haroldo Arruda

Desde 1993 ensinando a Culinária Japonesa, com vasta experiência no ramo de restaurantes. Foi o primeiro brasileiro a possuir um restaurante japonês inaugurado em 1989, e chegou a ter 16. Montou a escola devido a pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão acabou por se tornar a principal atividade. Hoje o Clube do Sushi já formou mais de 20 mil alunos entre amadores e profissionais e temos orgulho de contar com alunos formados, trabalhando ou tocando seus negócios, por todo o Brasil e no exterior. São proprietários de todas as modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes a la carte até Food Trucks, passando por temakerias sushibares e deliverys. Em alguns casos desenvolveu novas formas de apresentação do business da culinária japonesa. Ocupa-se em grande parte do tempo a estudar e aprimorar a didática dos cursos do Clube do Sushi.

Deseja fazer esse curso:

Ganhe uma apostila gratuita

O Clube do Sushi: Liveclass

O Clube do Sushi Fundado em 1993. Formou até agora mais de 21 mil Alunos, entre profissionais e amadores. Profundamente focado na formação de profissionais. Responsável pela montagem de cerca de 400 restaurantes japoneses em todo o Brasil.

Agenda do curso

CURSO DIA SEMANA DATA INICIO
LIVECLASS - ONLINE AO VIVO - Profissional Sushi e sashimi mod 1 Ter a Qui das 14h às 18h Terça-feira, 26, 27 e 28 de Maio de 2020
LIVECLASS - ONLINE AO VIVO - Profissional Sushi e sashimi mod 1 Ter a Qui das 14h às 18h Terça-feira, 23, 24 e 25 de Junho de 2020
LIVECLASS - ONLINE AO VIVO - Profissional Sushi e sashimi mod 2 Ter a Qui das 14h às 18h Terça-feira, 30 de Junho e 1 e 2 de Julho de 2020
LIVECLASS - ONLINE AO VIVO - Profissional Sushi e sashimi mod 1 Ter a Qui das 14h às 18h Terça-feira, 21, 22 e 23 de Julho de 2020
LIVECLASS - ONLINE AO VIVO - Profissional Sushi e sashimi mod 1 Ter a Qui das 14h às 18h Terça-feira, 28, 29 e 30 de Julho de 2020

Preencha o formulário para receber uma apostila ilustrada

Campos com * são obrigatórios!

Matricule-se com antecedência e ganhe descontos!

Fazer minha matricula Confira o preços dos cursos

Profissional de sushi e sashimi - Módulo 1 - Online Ao Vivo

Investimento: