Depoimento alunos

Veja abaixo o depoimento de nossos alunos por todo o Brasil!

Oscar R Neto -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 2017-12-18

Curso simplesmente excelente..... mto obrigado chefe Haroldo pelo curso ministrado. Foi uma satisfação enorme ter vc como mestre. Recomendadíssimo!!!!!!!

Thiago Abutakka de Santana -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 2018-01-22

Curso excelente, professor muito qualificado e experiente, tira todas as dúvidas, o curso é ótimo, totalmente prático, trabalhamos com produtos frescos, aprendemos muitas técnicas de preparo e conservação, cortes, recheios, decoração! Só tenho a agradecer ao Haroldo pelo excelente treinamento, recomendo a todos que queiram ingressar no ramo de culinária oriental ou apenas aprender para fazer em casa, vale muito a pena o curso completo de sushis, sashimis e pratos quentes!!! Obrigado a equipe clube do sushi por esta oportunidade!!

Higor Henrique Silva Arante -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 2018-02-26

Curso incrível! Bem completo, excelente para quem quer ingressar no ramo, obrigado ao Chefe Haroldo e a equipe do clube do sushi. Recomendo muito!!

João Paulo Siliprandi da Costa -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 0000-00-00

Antes de começar o curso de capacitação, eu estava inseguro por não ter experiência alguma em culinária japonesa. Esse tipo de receio não é incomum para as pessoas que pretendem sair da sua “ zona de conforto “, seja aprendendo uma cultura nova, ingressando em um negócio que não seja os que esta acostumado, entre outros. O mestre Haroldo me garantiu que eu sairia do curso apto para ingressar no mercado de culinária japonesa, foi atencioso e focado ao me passar todas as informações. Então eu fui a São Paulo para fazer o curso do Clube do sushi. Do primeiro dia de curso, ao último, me senti confortável, por ser nítido que estava sendo treinado por um excelente e experiente profissional que é o Mestre Haroldo. Aprendi passo a passo: limpar o peixe, conservação, cortes, os modos de preparo, yakisoba, entre outros pratos quentes, apresentação , decoração com legumes entre outros, explorando habilidades que eu nao imaginei que desenvolveria um dia. Sou grato ao curso Clube do Sushi por me mostrar da melhor forma o que é a culinária japonesa e pela excelência com cada aluno, cada curso, cada passo de sua gestão. Foi um prazer compartilhar essa experiência com vocês. Obrigado Haroldo!