Depoimento alunos

Veja abaixo o depoimento de nossos alunos por todo o Brasil!

Oscar R Neto -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 2017-12-18

Curso simplesmente excelente..... mto obrigado chefe Haroldo pelo curso ministrado. Foi uma satisfação enorme ter vc como mestre. Recomendadíssimo!!!!!!!

Thiago Abutakka de Santana -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 2018-01-22

Curso excelente, professor muito qualificado e experiente, tira todas as dúvidas, o curso é ótimo, totalmente prático, trabalhamos com produtos frescos, aprendemos muitas técnicas de preparo e conservação, cortes, recheios, decoração! Só tenho a agradecer ao Haroldo pelo excelente treinamento, recomendo a todos que queiram ingressar no ramo de culinária oriental ou apenas aprender para fazer em casa, vale muito a pena o curso completo de sushis, sashimis e pratos quentes!!! Obrigado a equipe clube do sushi por esta oportunidade!!

Higor Henrique Silva Arante -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 2018-02-26

Curso incrível! Bem completo, excelente para quem quer ingressar no ramo, obrigado ao Chefe Haroldo e a equipe do clube do sushi. Recomendo muito!!

João Paulo Siliprandi da Costa -

Curso de Capacitação em Culinária Japonesa - 0000-00-00

Antes de começar o curso de capacitação, eu estava inseguro por não ter experiência alguma em culinária japonesa. Esse tipo de receio não é incomum para as pessoas que pretendem sair da sua “ zona de conforto “, seja aprendendo uma cultura nova, ingressando em um negócio que não seja os que esta acostumado, entre outros. O mestre Haroldo me garantiu que eu sairia do curso apto para ingressar no mercado de culinária japonesa, foi atencioso e focado ao me passar todas as informações. Então eu fui a São Paulo para fazer o curso do Clube do sushi. Do primeiro dia de curso, ao último, me senti confortável, por ser nítido que estava sendo treinado por um excelente e experiente profissional que é o Mestre Haroldo. Aprendi passo a passo: limpar o peixe, conservação, cortes, os modos de preparo, yakisoba, entre outros pratos quentes, apresentação , decoração com legumes entre outros, explorando habilidades que eu nao imaginei que desenvolveria um dia. Sou grato ao curso Clube do Sushi por me mostrar da melhor forma o que é a culinária japonesa e pela excelência com cada aluno, cada curso, cada passo de sua gestão. Foi um prazer compartilhar essa experiência com vocês. Obrigado Haroldo!

Patricia Telatin Tonetto -

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - 0000-00-00

Excelente curso , com aulas práticas e turmas pequenas. Aconselho principalmente para quem quer aprender uma nova profissão. Vc sai muito bem capacitado! Jamais ficará desempregado uma vez que profissionais fora do Brasil são muito bem remunerados!! Atualmente trabalho em Milão e trabalho em um dos sushis brasileiros mais populares daqui! Obrigada Haroldo!!

Tainá da Silva Duma -

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - 0000-00-00

Sem duvida o melhor curso que ja fiz. Você consegue viajar para o Japão sem sair do Brasil. Cada palavra, cada ensinamento é passado com muito carinho e dedicação, aprendi coisas que vou levar para a vida toda não só relacionado a culinária mais sobre a vida. Nesse curso pude aprender muito bem os pratos e a limpeza dos peixes. Cada dia era uma nova descoberta e uma nova viagem para além dos oceanos. Indico muito o curso e a escola, eles são os melhores, muito atenciosos. Em relação a competência nota 1000. Esse curso não tem igual e futuramente voltarei a escola para novos aprendizados e aventuras. Obrigada a toda equipe do Clube do Sushi.

Tainá da Silva Duma -

Samuel Aguirre de Oliveira -

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - 0000-00-00

Sou grato ao Clube Do Sushi, por me proporcionar um conhecimento mais aprofundado na área, onde consegui desenvolver novas técnicas e novos aprendizados, onde me levaram a trabalhar em alguns restaurantes, e tb começar o meu empreendimento há quase 2 anos.

Priscilla Magalhães Vaz -

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - 0000-00-00

Fui aluna do chef Haroldo Arruda por uma semana e foi a melhor experiência que tive com sushi. Aprendemos várias técnicas e formas de preparo, desde à limpeza dos peixes até a montagem dos pratos. E quanto ao arroz, o melhor que já experimentei! Sabor na medida certa, nem muito ácido, nem muito doce, simplesmente perfeito. Hoje estou montando minha própria empresa de sushi onde colocarei em prática todos os ensinamentos, que são pra vida toda. Super recomendo o curso e obrigada à todos do Clube do Sushi.

Valéria Borges Petri -

Curso Profissional de Sushi e Sashimi Completo - 0000-00-00

Gostaria de deixar um depoimento sobre esse curso em especial, ele é o mais completo que já fiz é que já vi por aí. Nesse curso a pessoa entra sem saber nada e sai profissional mesmo tudo é na prática desde fazer o arroz a filetar um salmão inteiro, fora as dicas que são valiosas. Para quem está procurando se profissional vale muito o investimento o curso é fantástico. Obrigado Aroldo pela semana de muito aprendizado aliás pela família toda Sara a esposa, Leonardo o filho que é uma gracinha de pessoa e Thalita sua afilhada, a todos um muito obrigada pela semana que passei aí.