curso-online

LiveSushi

Cursos online Ao Vivo

Livesushi é o departamento de cursos online ao vivo do Clube do Sushi, que tem a missão de levar a qualidade de nossos cursos com seu conteúdo inigualável a todo o Brasil.
Nossas aulas são produzidas de forma profissional em um estúdio com toda tecnologia para levar o melhor da culinária japonesa até você. Você que deseja aprender a fazer sushi e sashimi da forma verdadeira, sem submeter-se a aprender de maneira equivocada e cheia de dúvidas, tem a sua disposição a vídeo aula com bate papo para tirar dúvidas com professor tudo isso ao vivo no conforto da sua casa. E melhor: O investimento é muitas vezes menor que o de um curso presencial.
Nossas aulas são produzidas de forma profissional em um estúdio com toda tecnologia para levar o melhor da culinária japonesa até você. Economize com passagens, tempo de deslocamento e preço do curso! Tenha o Clube do Sushi na sua cozinha

Curso básico de Sushi e Sashimi

O Curso Básico de sushi on line ao vivo ocorrerá1 vez por mes
sempre num sábado.

curso-online

Curso profissional é composto de 4 aulas.
1 aula semanal.