Torne-se um
Profissional de Sushi

MÓDULO 2 - Curso Profissional de Sushi e Sashimi

(Curso Presencial)
Fundamental para quem tem interesse profissional, mas também frequentado por amadores que desejam se especializar. O Clube do Sushi desenvolveu técnicas para uma didática rápida e eficiente, proporcionando ao aluno condições de trabalho logo após o término do curso.

INGREDIENTES:

Salmão, pepino, nabo, nori (alga para sushi) gergelim.

TÉCNICA:

Nesse curso de 5 horas o aluno aprende tudo sobre o salmão desde limpar o salmão inteiro e a fazer todos os tipos de sushi

CARGA HORÁRIA:

Quarta-feira 09h as 14h (5h)

Quando deseja fazer esse curso:

Com quem você vai aprender

Chef Haroldo Arruda

Desde 1993 ensinando a Culinária Japonesa, com vasta experiência no ramo de restaurantes. Foi o primeiro brasileiro a possuir um restaurante japonês inaugurado em 1989, e chegou a ter 16. Montou a escola devido a pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão acabou por se tornar a principal atividade. Hoje o Clube do Sushi já formou mais de 20 mil alunos entre amadores e profissionais e temos orgulho de contar com alunos formados, trabalhando ou tocando seus negócios, por todo o Brasil e no exterior. São proprietários de todas as modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes a la carte até Food Trucks, passando por temakerias sushibares e deliverys. Em alguns casos desenvolveu novas formas de apresentação do business da culinária japonesa. Ocupa-se em grande parte do tempo a estudar e aprimorar a didática dos cursos do Clube do Sushi.

Deseja fazer esse curso:

Ganhe uma apostila gratuita

Preencha o formulário para receber uma apostila ilustrada

Campos com * são obrigatórios!

O Clube do Sushi

O Clube do Sushi Fundado em 1993. Formou até agora mais de 21 mil Alunos, entre profissionais e amadores. Profundamente focado na formação de profissionais. Responsável pela montagem de cerca de 400 restaurantes japoneses em todo o Brasil.

Clique no botão para receber sua apostila grátis!

Fazer Download

Agenda do curso

CURSO DIA DA SEMANA E HORÁRIO DATA DE INICIO
Profissional Sushi e sashimi módulo 2 Qua das 09 as 14h quanta-feira, 29 de Agosto de 2019
Profissional Sushi e sashimi módulo 2 Qua das 09 as 14h quanta-feira, 25 de Setembro de 2019
Profissional Sushi e sashimi módulo 2 Qua das 09 as 14h quarta-feira, 30 de Outubro de 2019
Profissional Sushi e sashimi módulo 2 Qua das 09 as 14h quarta-feira, 27 de Novembro de 2019
Profissional Sushi e sashimi módulo 2 Qua das 09 as 14h quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019

Matricule-se com antecedência e ganhe descontos!

Fazer minha matricula

Curso profissional de Sushi e Sashimi - Módulo 2

Investimento:

Entrada:

Entre em contato pelo nosso whatsapp: (11) 99893-4324 e solicite a conta

Saldo para parcelamento:

Carga de Horária:

Quarta-feira 09h as 14h (5h)

Conheça o Clube do Sushi