Torne-se um
Profissional de Sushi

MÓDULO 3 - Curso Profissional de Sushi e Sashimi

(Curso Presencial)
Fundamental para quem tem interesse profissional, mas também freqüentado por amadores que desejam se especializar.O Clube do Sushi desenvolveu técnicas para uma didática rápida e eficiente, proporcionando ao aluno condições de trabalho logo após o término do curso.

INGREDIENTES:

Pepino, Nabo, Manga, Ovos, Algas, Linguado, Camarão, Polvo, Lula, Serra, Ovas, Atum. Decoração: Pepino, Cenoura E Nabo e Folhas (Recortes)

TÉCNICA:

Neste curso, as aulas iniciam-se com o arroz pronto utilizando-se o tempo integralmente para a confecção de Sushi e Sashimi, decorações com vegetais, armazenamento e conservação dos ingredientes, manutenção dos equipamentos, afiação das facas e montagem dos pratos. Treinamento especializado de cada item, inclusive treinamento de velocidade na confecção dos itens. Nas aulas finais dos cursos profissionais, o aluno pratica diretamente no Sushibar exclusivo anexo à sala de aula.

CARGA HORÁRIA:

Quinta-feira e sexta 09h as 14h (10 h)

Quando deseja fazer esse curso:

Com quem você vai aprender

Chef Haroldo Arruda

Desde 1993 ensinando a Culinária Japonesa, com vasta experiência no ramo de restaurantes. Foi o primeiro brasileiro a possuir um restaurante japonês inaugurado em 1989, e chegou a ter 16. Montou a escola devido a pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão acabou por se tornar a principal atividade. Hoje o Clube do Sushi já formou mais de 20 mil alunos entre amadores e profissionais e temos orgulho de contar com alunos formados, trabalhando ou tocando seus negócios, por todo o Brasil e no exterior. São proprietários de todas as modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes a la carte até Food Trucks, passando por temakerias sushibares e deliverys. Em alguns casos desenvolveu novas formas de apresentação do business da culinária japonesa. Ocupa-se em grande parte do tempo a estudar e aprimorar a didática dos cursos do Clube do Sushi.

Deseja fazer esse curso:

Ganhe uma apostila gratuita

Preencha o formulário para receber uma apostila ilustrada

Campos com * são obrigatórios!

O Clube do Sushi

O Clube do Sushi Fundado em 1993. Formou até agora mais de 21 mil Alunos, entre profissionais e amadores. Profundamente focado na formação de profissionais. Responsável pela montagem de cerca de 400 restaurantes japoneses em todo o Brasil.

Clique no botão para receber sua apostila grátis!

Fazer Download

Agenda do curso

CURSO DIA DA SEMANA E HORÁRIO DATA DE INICIO
Profissional Sushi e sashimi Módulo 3 Qui e Sex das 09 as 14h quinta-feira, 29 de Agosto de 2019
Profissional Sushi e sashimi Módulo 3 Qui e Sex das 09 as 14h quinta-feira, 26 de Setembro de 2019
Profissional Sushi e sashimi Módulo 3 Qui e Sex das 09 as 14h quinta-feira, 31 de Outubro de 2019
Profissional Sushi e sashimi Módulo 3 Qui e Sex das 09 as 14h quinta-feira, 28 de Novembro de 2019
Profissional Sushi e sashimi Módulo 3 Qui e Sex das 09 as 14h quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019

Matricule-se com antecedência e ganhe descontos!

Fazer minha matricula

Curso profissional de Sushi e Sashimi - Módulo 3

Investimento:

Entrada:

Entre em contato pelo nosso whatsapp: (11) 99893-4324 e solicite a conta

Saldo para parcelamento:

Carga de Horária:

Quinta-feira e sexta 09h as 14h (10 h)

Conheça o Clube do Sushi