Imprensa


Sobre o Chef

O chef Haroldo Arruda foi o primeiro brasileiro, proprietário de um restaurante japonês em São Paulo. Montou a escola devido a quantidade de pedidos de clientes que desejavam aprender essa arte e, o que era pra ser apenas uma extensão de sua profissão, acabou por se tornar sua principal atividade. Até hoje, o Clube do Sushi formou mais de 21 mil alunos, entre amadores e profissionais, e tem orgulho de constatar que, os alunos formados profissionalmente estão trabalhando no setor,sendo como funcionário ou tocando seus próprios negócios pelo Brasil afora e no exterior.
O conhecimento adquirido no curso profissional pode ser empregado em diversas modalidades de restaurantes de comida japonesa, desde restaurantes à la carte até Food Trucks, passando por temakerias, sushi bares e deliverys. Diante de tantas possibilidades de business na culinária japonesa O Clube do Sushi desenvolve-se a cada dia,estudando e aprimorando sua didática para melhor atender a estes futuros profissionais do ramo.

Canal do YouTube


Card image cap
Harmonizações de bebidas com sushi

No vídeo de hoje vamos falar sobre os tipos de bebidas que harmonizam com Sushi e falar sobre os perigos das dicas sem fundamentos nas redes sociais.

Ver o video
Card image cap
Receita: Você ACHA...Ou você SABE?

No vídeo de hoje o chef haroldo vai falar sobre as verdadeiras receitas da culinária japonesa e as opiniões e comentários que ele andou vendo pela internet.

Ver o video
Card image cap
Por que Restaurante Japones, no Brasil, é Preto e Vermelho?

No video de hoje, vamos falar da origem da cor vermelho e preto tão comum aqui nos restaurantes japoneses do Brasil.

Ver o video