Seu curso deve ser confirmado mediante o pagamento da primeira parcela que é a matrícula do mesmo ou o total do valor do curso.
*Cancelamento e mudança de cursos profissionais devem ser feitos até a quarta-feira da semana anterior ao curso.
*Devolução de matrícula: Respeitadas as datas acima, a matrícula será devolvida com retenção de 25% do valor, para custear despesas.
Não devolvemos valores fora dessas condições
Caso não possa comparecer ao curso e não consiga avisar com antecedência, sua matrícula valerá por mais 60 dias, desde que haja curso nesse período
No dia do Curso
Chegar com 15 minutos de antecedência
Vir com roupa e sapatos confortáveis;
O pagamento do restante do curso pode ser feito em dinheiro, cartão ou cheque.
É proibido fotografar ou filmar no decorrer do curso, fotos podem ser feitas no final com os pratos já prontos;
**As apostilas serão enviadas por email ao final do curso
**O certificado do curso será enviado por email na semana posterior a semana de curso
Trazer avental para aula prática.
As fotos das aulas estarão disponíveis nas redes sociais da escola: Facebook e Instagram
Caso deseje, a escola fornece avental personalizado do Clube do Sushi, por apenas R$80,00. Caso não haja avental em estoque a escola empresta um kimono de trabalho.
* As informações de cancelamento da aula e/ou devolução da matricula deveram ser enviadas para o email cs@clubedosushi.com.br ou por whatsapp no número (11) 998934324.
**Verifique em sua matricula se o email e RG estão corretos, para evitar problemas na entrega dos materiais e do certificado.