PROCEDIMENTOS PÓS-MATRÍCULA

Leia com atenção as informações abaixo:

• Seu curso deve ser confirmado mediante o pagamento da primeira parcela que é a matrícula do mesmo ou o total do valor do curso.
  • *Cancelamento e mudança de cursos profissionais devem ser feitos até a quarta-feira da semana anterior ao curso.
  • *Devolução de matrícula: Respeitadas as datas acima, a matrícula será devolvida com retenção de 25% do valor, para custear despesas.
  • Não devolvemos valores fora dessas condições
  • Caso não possa comparecer ao curso e não consiga avisar com antecedência, sua matrícula valerá por mais 60 dias, desde que haja curso nesse período

No dia do Curso

• Chegar com 15 minutos de antecedência
  • Vir com roupa e sapatos confortáveis;
  • O pagamento do restante do curso pode ser feito em dinheiro, cartão ou cheque.
  • É proibido fotografar ou filmar no decorrer do curso, fotos podem ser feitas no final com os pratos já prontos;
  • **As apostilas serão enviadas por email ao final do curso
  • **O certificado do curso será enviado por email na semana posterior a semana de curso
  • Trazer avental para aula prática.
  • As fotos das aulas estarão disponíveis nas redes sociais da escola: Facebook e Instagram
Caso deseje, a escola fornece avental personalizado do Clube do Sushi, por apenas R$80,00. Caso não haja avental em estoque a escola empresta um kimono de trabalho.

• * As informações de cancelamento da aula e/ou devolução da matricula deveram ser enviadas para o email cs@clubedosushi.com.br ou por whatsapp no número (11) 998934324.

• **Verifique em sua matricula se o email e RG estão corretos, para evitar problemas na entrega dos materiais e do certificado.